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BRAVACAR_01

 

1.- Como Pagar?

Pode efectuar pagamentos com a maior parte dos cartões de crédito tais como Visa e Master Card.
Ao fazer uma reserva ser-lhe-á solicitado o pagamento de uma pequena percentagem sobre o valor total da reserva de 20 %.
Assim que a BRAVACAR, confirme o seu pedido de reserva, será feito o pagamento de uma pequena parcela do total da sua reserva.
Por favor certifique-se de que a sua conta está aprovisionada aquando do pagamento desta parcela.
O restante do montante total da sua reserva terá que ser efectuado com cartão de crédito no acto de entrega do veiculo. Pagamentos em dinheiro também são aceites ainda que mais raramente.
Uma vez que a BRAVACAR está situada num país cuja moeda é o Euro, tanto o calculo da parcela como o calculo do montante restante da reserva , serão efectuados em Euros.

2.- Serão todas as minhas informações pessoais salvaguardadas?

BRAVACAR não retém automaticamente, qualquer informação dos seus clientes “on line”. A única informação recolhida será unicamente aquela facultada pelo cliente. Isto normalmente acontece durante o processo de reserva “on line”, quando necessitamos de alguma informação específica sobre o cliente. Esta informação sobre os clientes é usada sobretudo para melhorar os níveis de atendimento, de serviço e funcionalidade “on line” e não é partilhada com nenhuma outra companhia ou parceiro comercial.
Assim como a maioria das companhias, a BRAVACAR analisará o volume e frequência de trafego de e para o nosso “website”. Usamos esta informação para determinar que áreas do nosso “Website” são mais visitadas e identificar eventuais anomalias com o sistema de navegação assim como a funcionalidade do “website”.
Toda a informação transferida é codificada. Por favor veja o certificado de segurança na nossa página da net.

3.- Como posso reservar um carro?

Siga simplesmente as instruções na página “Reserve Agorar”. Escolha o a região, estação, data e hora e terá imediatamente á sua disposição os carros disponíveis para o período que pediu. Também encontrará o custo para o período total para todos os veículos disponíveis, na mesma página.
No passo seguinte, terá a oportunidade de seleccionar equipamentos extra, seguros e outros serviços disponíveis.
Depois de seleccionados o veiculo e os extras, passará para a página de confirmação.
Após efectuar o pagamento receberá o nosso voucher.

4.- Taxas

Todas as taxas locais e IVA estão incluídas.

5.- O que é o Seguro CDW? ( Seguro de Danos Próprios)

O Seguro de Danos Próprios, cobre eventuais danos causados no veiculo pelo alugador, não havendo intervenção de terceiros. No entanto, não haverá cobertura em casos como os exemplos abaixo:
-Danos causados intencionalmente pelo cliente.
-Negligência grosseira. ( Por exemplo:. Condução sob o efeito de álcool e/ou narcóticos.)

O que significa Franquia / Depósito de Segurança?
Franquia / Depósito de Segurança é o montante pelo qual o alugador é responsável por danos causados no veiculo enquanto alugado.

O que cobre o Seguro contra Terceiros?
Ferimentos em terceiros causados por acidente. Em muitos países este seguro abrange também os passageiros do veiculo alugado, excepto o condutor. Por favor veja os “Termos e Condições Locais” para mais informações.
-Danos em propriedades de terceiros causados por acidente.
Os montantes assegurados dependem das regras de cada país.

O que é Seguro Pessoal?
Seguro Pessoal é um Seguro extra, disponível na maioria das estações de aluguer, que cobre os custos até um determinado montante, para ferimentos causados no condutor por consequência de acidente.

O que cobre o Seguro contra Roubo?
Este Seguro cobre qualquer tentativa de roubo ao veiculo mas não cobre os itens roubados, sejam eles bagagem ou equipamento.

6.- Posso reservar o meu modelo de carro preferido?

Faremos os possíveis para reservar um específico tipo de carro mas, não podemos garantir uma determinada marca, modelo ou tipo de combustível.
As reservas só podem ser confirmadas de acordo com as categorias e não de acordo com os modelos dos veículos. As marcas dos carros servem como exemplos típicos para demonstrarem a potência e/ou a performance dos veículos duma determinada categoria.
A companhia de Rent a Car no destino, reserva-se o direito de entregar um veiculo de categoria superior ao reservado sempre que a categoria confirmada não esteja disponível.

7.- Podem entregar o veiculo a meio da noite?

Sim, na maioria das estações de aluguer, os veículos podem ser entregues fora do horário normal de trabalho. Contudo, poderá ter que se sujeitar ao pagamento de uma taxa adicional que se deparará ao preencher os detalhes da reserva.

Como receberei o veiculo?

Encontrará informação detalhada acerca de como poderá receber o seu veiculo no voucher.
As alternativas mais comuns de entrega de veículos em Aeroportos são:
-Um representante da companhia de Rent a Car estará à sua espera com o seu nome num cartaz e o carro ser-lhe-á entregue no Aeroporto ou no Cais / Porto se for esse o caso.
-Será transportado com serviço de “shuttle” até a Estação de aluguer mais próxima onde ser-lhe-á entregue o veiculo.
Ao optar por receber o carro num Hotel, este ser-lhe-á entregue nesse Hotel ou então será transportado até a Estação de aluguer mais próxima.
A devolução dos veículos pode ser feita nos Aeroportos, nas Estações de aluguer ou nos Hotéis.

Taxa de devolução em estações diferentes

As entregas e recolhas em estaçoes diferentes tem o seguinte valor:
Lisboa - Porto ou viceversa - 150,00 Euros
Lisboa - Faro ou viceversa - 150,00 Euros
Porto - Faro ou viceversa - 300,00 Euros

8.- Com que idade posso alugar um carro?

A idade mínima do condutor são 21 anos. No aluguer de veículos de categoria superior, pode também ser necessário ter mais idade.
Existe a possibilidade de se pagar uma taxa adicional para se poder alugar um carro tendo menos de 21 anos.

9.- Tirei Carta de Condução à 3 meses. Posso alugar um carro?

Não. Todos os condutores têm de apresentar uma Carta de Condução válida a pelo menos um ano.
Para determinados tipos de veículos, os condutores têm de ter Carta de Condução a pelo menos cinco anos.

10.- O que acontece se precisar de alterar ou cancelar a minha reserva?

Se precisar alterar a sua reserva, terá de o fazer através da página de “log in” do cliente”.
Introduz o seu endereço electrónico e a referência da sua reserva e acederá à sua reserva. No campo de observações, deverá escrever as alterações pretendidas. Precisará também de confirmação para as alterações efectuadas. Por favor, tenha em atenção que pode incorrer em custos adicionais se a alteração pretendida tiver custos associados. Por exemplo, serviço de fora de horas. Contudo, não há qualquer custo adicional só por fazer uma alteração por si só, contando que esta seja feita até cinco dias antes da chegada ao destino.
Se precisar de cancelar a sua reserva, o procedimento é igual ao anterior. Para cancelamentos até 5 dias antes da chegada, não incorrerá em qualquer custo adicional e, o valor da primeira parcela do pagamento anteriormente efectuado ser-lhe-á restituído. Para cancelamentos com menos de 5 dias antes da chegada, qualquer parcela paga até 50,00Euro será retida pela BRAVACAR para compensação das companhias de Rent a Car. Por favor tenha em atenção que a taxa de activação de reserva cujo valor é de 20 %, não é restituída sempre que uma reserva tenha sido já confirmada.
Cancelamentos e/ou Alterações após o inicio do período de aluguer serão tratadas localmente pela companhia de Rent a Car do seu destino. A BRAVACAR não se responsabiliza por alterações de tarifas que possam ocorrer resultantes de qualquer alteração que queira efectuar no destino. Não serão efectuados quaisquer reembolsos nos seguintes casos:
-Casos em que os clientes não compareçam no local, data e hora informados aquando da reserva, sendo estes casos considerados “no show”.
-Todos os casos em que os clientes não apresentem documentos válidos necessários para o aluguer de viatura, como é o caso da Carta de Condução.
-Casos em que os clientes devolvam o carro antes da data estipulada no Contrato de Aluguer.
-Casos em que os clientes cancelem o aluguer depois de assinado o Contrato de Aluguer.
Normalmente não existem reembolsos para qualquer dia de aluguer não gozado pelo cliente mas, fica a critério da companhia de Rent a Car a decisão de reembolsar ou não nestes casos.

O que está incluído no preço?

Na maioria dos destinos, os preços da BRAVACAR incluem:
-Quilometragem ilimitada.
-Seguro Contra Terceiros.
-Seguro Contra Roubo.
-Seguro Contra Fogo.
-Taxas Aeroportuárias.
-IVA
-Um Condutor Adicional.
-Uma Cadeira para Bebé quando necessário. (Sujeito a pedido prévio).
Ao seguir os passos para efectuar uma reserva, ser-lhe-ão apresentados os preços para o aluguer da viatura mais os custos adicionais de eventuais extras ou equipamentos que necessite.
O período de aluguer é por regra calculado na base de 24 horas. Pode porém devolver o veiculo até uma hora após o estipulado no Contrato de Aluguer sem que para isso, tenha de pagar mais um dia. Mas, se devolver o veiculo com mais de uma hora de atraso em relação ao estipulado no Contrato de Aluguer, aí terá de pagar mais um dia extra. Para mais informação detalhada, por favor veja os “Termos e Condições” referentes ao seu destino..

11.- Como receber o carro?

A BRAVACAR esperará por si no aeroporto, ou nos nossos balcões ou na recepção do hotel de acordo com as escolhas que voce fizer no acto da reserva.
Poderemos tambem usar o nosso serviço “Shuttle Service” para levar o grupo até à nossa estação de aluguer mais próxima.

12.- São possíveis os alugueres “one way”?

Depois de seleccionar o local de entrega da viatura, poderá optar no passo seguinte, pelo local de devolução da viatura e o respectivo custo extra para as várias opções disponíveis.

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